Nem todo mundo quer comprar ou alugar um carro. Para quem busca praticidade, existe uma terceira opção: o carro por assinatura. Essa modalidade vem ganhando espaço no país e, agora, o Nissan Kicks acaba de se juntar à lista de modelos disponíveis pelo programa Nissan Move.

Quanto custa e como funciona
Os planos têm duração de 1 a 4 anos, com preços que partem de R$ 3.239 por mês na versão de entrada Sense, considerando o contrato de 48 meses e 1.000 km mensais.
A Nissan oferece diferentes limites de quilometragem: 1.000 a 2.000 km por mês para pessoas físicas e até 5.000 km mensais para empresas. O objetivo é proporcionar comodidade total, já que o valor mensal inclui IPVA, seguro, manutenção e assistência 24 horas.
Ou seja, o cliente não precisa se preocupar com custos extras nem dar entrada. Basta escolher o plano, dirigir e aproveitar.
Como assinar o Nissan Kicks
O processo é 100% online pelo site nissanmove.com.br, mas também pode ser feito diretamente nas concessionárias Nissan, que servem como pontos de retirada dos veículos.
Além do Kicks, o serviço também está disponível para Versa, Sentra, Frontier e Kicks Play.
Um serviço all inclusive
Segundo a marca, o Nissan Move funciona em formato all inclusive, reunindo tudo em uma única mensalidade. O cliente tem acesso a:
IPVA, seguro e revisões incluídos
Assistência 24 horas em todo o país
Planos flexíveis, baseados em meses ou quilômetros rodados
Descontos para quem antecipa parcelas
Atendimento de pós-vendas na rede Nissan
A entrada do Nissan Kicks no programa de assinatura reforça a tendência de mobilidade prática e sem burocracia no Brasil. A proposta é clara: dirigir sem se preocupar com manutenção, seguro ou revenda. Embora os valores ainda sejam altos, a modalidade pode ser uma boa alternativa para quem quer previsibilidade de custos e conveniência no dia a dia.