7 carros (TOPs e brutais) que deveriam estar à venda no Brasil

0
697

Atualmente existem dezenas de modelos de carros sendo comercializados e produzidos no Brasil, porém para os amantes de um bom carro sempre fica aquele gostinho de quero mais. Montamos para você um ranking com 8 carros TOPs que se estivessem a venda por aqui com certeza iriam emplacar. Confira:

VOLKSWAGEN SCIROCCO R A versão cupê do Golf sempre fez sucesso lá fora e com nossos vizinhos Argentinos, mas nunca pisou por aqui. O Scirocco poderia ser uma opção melhor ao Fusca, apesar do apelo emocional do retrô. Tem os mesmos motores do Golf, como o 1.4 turbo, mas com 125 cv e o 2.0 de 180 cv ou ainda com 220 cv, como no GTI, ou ainda a versão R de 280 cv, que tem 20 cv a menos que o Golf R Foto: DIVULGAÇÃO
Foto reprodução

VOLKSWAGEN SCIROCCO R
A versão cupê do Golf sempre fez sucesso lá fora e com nossos vizinhos Argentinos, mas nunca pisou por aqui. O Scirocco poderia ser uma opção melhor ao Fusca, apesar do apelo emocional do retrô. Tem os mesmos motores do Golf, como o 1.4 turbo, mas com 125 cv e o 2.0 de 180 cv ou ainda com 220 cv, como no GTI, ou ainda a versão R de 280 cv, que tem 20 cv a menos que o Golf R

DODGE CHALLENGER SRT HELLCAT Outro que passou pelo Salão do Automóvel, unicamente para fazer vontade, foi o Challenger SRT Hellcat, versão anabolizada do muscle car americano. Dono do motor mais potente já produzido pela Dodge, usa um V8 de 6,2 litros sobrealimentado que gera 717 cv e 89,8 mkgf. Ele é tão brutal que vem com duas chaves, uma libera apenas 500 cv e a outra toda a cavalaria disponível Foto: DIVULGAÇÃO
Foto reprodução

DODGE CHALLENGER SRT HELLCAT
Outro que passou pelo Salão do Automóvel, unicamente para fazer vontade, foi o Challenger SRT Hellcat, versão anabolizada do muscle car americano. Dono do motor mais potente já produzido pela Dodge, usa um V8 de 6,2 litros sobrealimentado que gera 717 cv e 89,8 mkgf. Ele é tão brutal que vem com duas chaves, uma libera apenas 500 cv e a outra toda a cavalaria disponível

CHEVROLET CORVETTE Se a Ford deveria oferecer o GT, a Chevrolet peca em não fazer o mesmo com seu esportivo, o Corvette. O modelo que, por anos, foi a única opção de superesportivo americano para bater os rivais, nunca pisou no Brasil por importação oficial. A marca já considerou a importação, mas nunca foi para frente. Na versão Grand Sport (acima), tem motor V8 6.2 de 460 cv, suspensão melhorada, diferencial eletrônico e para-lamas mais largos para acomodar as rodas mais largas e discos de freios maiores Foto: DIVULGAÇÃO
Foto reprodução

CHEVROLET CORVETTE
Se a Ford deveria oferecer o GT, a Chevrolet peca em não fazer o mesmo com seu esportivo, o Corvette. O modelo que, por anos, foi a única opção de superesportivo americano para bater os rivais, nunca pisou no Brasil por importação oficial. A marca já considerou a importação, mas nunca foi para frente. Na versão Grand Sport (acima), tem motor V8 6.2 de 460 cv, suspensão melhorada, diferencial eletrônico e para-lamas mais largos para acomodar as rodas mais largas e discos de freios maiores

Foto reprodução

RENAULT MEGANE RS
A Renault bem que trouxe alguns carros, tentou, considerou, mas não trouxe o Megane RS para o Brasil. Prestes a gangar uma nova geração, o hatch esportivo faria todo sentido aqui para brigar com o Volkswagen Golf GTI. Seu motor é um 2.0 turbo de 265 cv com câmbio manual de seis marchas e diferencial com bloqueio eletrônico Foto: DIVULGAÇÃO

FORD GT A versão moderna do superesportivo da Ford é um sonho de consumo, mas que passa longe daqui. Ele esteve no Salão do Automóvel, mas apenas para babarem sobre ele. O carro que era pra ter apenas 500 unidades produzidas em dois anos fez tanto sucesso que dobrou a quantidade e o tempo de fabricação. Com rodas de fibra de carbono e motor V6 3.5 biturbo com mais de 600 cv, ele seria um rival e tanto para o novo Audi R8 e também para a Ferrari 488 GTB Foto: DIVULGAÇÃO
Foto reprodução

FORD GT
A versão moderna do superesportivo da Ford é um sonho de consumo, mas que passa longe daqui. Ele esteve no Salão do Automóvel, mas apenas para babarem sobre ele. O carro que era pra ter apenas 500 unidades produzidas em dois anos fez tanto sucesso que dobrou a quantidade e o tempo de fabricação. Com rodas de fibra de carbono e motor V6 3.5 biturbo com mais de 600 cv, ele seria um rival e tanto para o novo Audi R8 e também para a Ferrari 488 GTB.

ALFA ROMEO GIULIA Os sedãs alemães dominam o segmento de médios de luxo no Brasil e quem não está por aqui, mas seria bem-vindo é o Alfa Romeo Giulia. O modelo tem o costumaz charme dos carros da marca italiana com tecnologia e estabilidade para brigar de igual para igual. As opções de entrada tem um motor 2.0 turbo de 200 cv, mas nos interessa a Quadrifoglio, com um V6 biturbo desenvolvido com a Ferrari de 510 cv Foto: DIVULGAÇÃO
Foto reprodução

ALFA ROMEO GIULIA
Os sedãs alemães dominam o segmento de médios de luxo no Brasil e quem não está por aqui, mas seria bem-vindo é o Alfa Romeo Giulia. O modelo tem o costumaz charme dos carros da marca italiana com tecnologia e estabilidade para brigar de igual para igual. As opções de entrada tem um motor 2.0 turbo de 200 cv, mas nos interessa a Quadrifoglio, com um V6 biturbo desenvolvido com a Ferrari de 510 cv.

MAZDA MX-5 A Mazda já esteve no Brasil, mas não está mais. Da gama atual, com certeza gostaríamos de ter o conversível MX-5 por aqui outra vez. O grande barato é a esportividade do modelo não é tanto relacionada à potência, mas sim a leveza - a nova geração tem menos de 1.000 kg - com um motor 2.0 aspirado de 160 cv acoplado ao câmbio automático ou manual de seis marchas. Foto: DIVULGAÇÃO
Foto reprodução

MAZDA MX-5
A Mazda já esteve no Brasil, mas não está mais. Da gama atual, com certeza gostaríamos de ter o conversível MX-5 por aqui outra vez. O grande barato é a esportividade do modelo não é tanto relacionada à potência, mas sim a leveza – a nova geração tem menos de 1.000 kg – com um motor 2.0 aspirado de 160 cv acoplado ao câmbio automático ou manual de seis marchas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui