Início Destaque Honda Biz 2025 traz edição especial ‘Kuromi’ com visual Kawaii e atitude...

Honda Biz 2025 traz edição especial ‘Kuromi’ com visual Kawaii e atitude ousada, destaque na CCXP

0

Conheça a Honda Biz Kuromi e o impacto do modelo conceito que parou a CCXP 2025

A Honda surpreendeu os fãs de cultura pop na CCXP 2025 com a apresentação da Honda Biz 2025 em sua edição especial “Kuromi”, inspirada na icônica personagem da Sanrio. Desenvolvido pelo time brasileiro de Design da Honda, o modelo não se limita a adesivos temáticos, mas reinventa visualmente a popular motocicleta, refletindo o contraste marcante da Kuromi.

Aparência Única e Fofura com Atitude

Com predominância das cores branca e roxa, a estética da Honda Biz Kuromi une a fofura kawaii com a ousadia da personagem. Essa combinação é reforçada por capacetes exclusivos que se integram com o estilo da moto, criando uma harmonia visual entre piloto e máquina.

Uma Estratégia para Rejuvenescer a Marca

A decisão por trazer a Kuromi para a Honda Biz não foi por acaso. Com mais de 25 anos de trajetória no Brasil e posição de liderança em vendas, a Honda busca rejuvenescer seu público ao se conectar com a Geração Z e entusiastas da cultura geek. Segundo Marcelo Takashi, Head de Planejamento da Honda Motos, “a ideia é unir a facilidade de pilotagem da Biz com uma dose extra de atitude”.

As Honda Biz Kuromi Estão à Venda?

Atualmente, as Honda Biz Kuromi são modelos conceitos apresentadas como protótipos. Durante a CCXP, a marca está testando a aceitação do público. Caso a recepção seja positiva e a demanda cresça, a Honda poderá avançar com planos para uma edição comercial. “A produção em série depende do ‘barulho’ que os fãs fizerem”, esclareceu a marca.

Esse movimento não é apenas uma estratégia de marketing, mas uma oportunidade de avaliar tendências de mercado e conectar-se de forma mais próxima com os consumidores jovens.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile