Menos de um mês após a chegada às concessionárias, o Jeep Commander 2026 já tem novidade de preço. A marca aplicou um corte de R$ 21 mil na versão de entrada, Longitude T270, que agora parte de R$ 199.990. Com isso, o SUV retorna ao patamar abaixo dos R$ 200 mil, algo que não acontecia desde seu lançamento.

Equipamentos da versão de entrada
Além disso, o Commander Longitude T270 traz o motor 1.3 turbo flex de 176 cv, câmbio automático de seis marchas e um pacote bem recheado de equipamentos. Entre os principais destaques, estão:
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Rodas de 18 polegadas
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Faróis e lanternas em LED
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Abertura elétrica do porta-malas
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Seis airbags
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Pacote ADAS de nível 2, com piloto automático adaptativo e frenagem autônoma de emergência
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Bancos em couro e suede
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Painel digital de 10,25″
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Central multimídia de 10,1″ compatível com Alexa
Ou seja, mesmo na configuração de entrada, o SUV não deixa a desejar em tecnologia e segurança.
Commander agora só com sete lugares
Como também, outro detalhe importante é que o Commander volta a ser oferecido apenas com sete lugares, sendo assim, reforçando sua proposta como opção familiar acima do Compass.
A gama segue estruturada assim:
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Limited T270: adiciona carregador de celular por indução, monitoramento de ponto cego e sistema Adventure Intelligence integrado à Alexa.
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Overland T270: soma teto solar panorâmico, câmera 360° e banco do motorista com ajuste elétrico e memória, além de acabamento em couro e suede marrom.
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Overland turbodiesel: mantém o pacote da versão flex, mas traz motor 2.2 de 200 cv, tração integral e o novo câmbio rotary shifter, com seletor giratório no console.
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Blackhawk Hurricane: topo da linha, com motor 2.0 turbo de 272 cv, rodas exclusivas, pinças de freio vermelhas e acabamento esportivo em preto.
Disputa interna com o Compass
Com a redução, o Commander Longitude T270 encosta no Compass Longitude, que hoje parte de R$ 192.990. Ou seja, a diferença de apenas R$ 7 mil pode, portanto, acirrar a disputa entre os dois modelos dentro da própria Jeep.
Enquanto isso, o Compass continua como referência de SUV médio. Já o Commander surge como alternativa para quem busca mais espaço interno e sete lugares, sem abrir mão do mesmo conjunto mecânico e de tecnologias parecidas.
Assim, o reposicionamento de preço do Jeep Commander 2026 devolve competitividade ao modelo, tornando-o mais acessível frente aos rivais diretos e até mesmo frente ao seu “irmão menor”, o Compass. Para quem precisa de espaço extra sem pagar muito a mais, o Commander Longitude pode ser a escolha mais interessante da linha Jeep.